Newsletter E-Commerce Edição #005 – 21/06/2021

Receba as minhas atualizações no seu email

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Como divulgar a sua empresa no “Google Meu Negócio”

Já referi várias vezes, nas redes sociais onde estou presente, a importância das empresas estarem presentes no Google Meu Negócio. Esta semana acabei de encontrar um artigo que partilha a mesma opinião que eu e mais importante, mostra como registar a sua empresa neste serviço gratuito da Google.

Se você tem um negócio, faça a sua inscrição hoje mesmo. Siga os passos do artigo e registe-se gratuitamente. Clique aqui para ler o artigo “Como divulgar a sua empresa no Google Meu Negócio”.

Posso garantir-lhe a 100% que você irá sentir bons resultados muito brevemente aos inscrever a sua empresa no Google Meu Negócio.

Conheça as novas regras para compras online fora da União Europeia

Não sou propriamente um conhecedor de leis ou qualquer coisa que tenha a ver com taxas e impostos, mas esta semana bati de caras com um artigo que faz referência a impostos sobre vendas realizadas em comércio online.

Como a newsletter que você está a ler neste momento é maioritariamente sobre e-commerce, achei por bem partilhar este artigo. Se você tem um negócio e-commerce, ou tem por hábito fazer compras online, recomendo a leitura do artigo, pois as mudanças mencionadas no artigo começam a ter efeito a partir de 1 de Julho de 2021.

Leia o artigo completo clicando aqui.

Ela digitalizou a loja física e passou a ter 70% das vendas no online

Se você tem uma loja física, então este artigo é para você. Trata-se de um caso de estudo que mostra que digitalizar uma loja física pode aumentar a faturação, neste caso 70%.

É uma história inspiradora da empreendedora Ana Cristina, que mesmo com alguns percalços pelo caminho não desistiu e conseguiu com sucesso digitalizar o seu negócio físico.

Leia o artigo com a história de Ana Cristina clicando aqui, quem sabe você ganhará alguma inspiração para começar um negócio online ou digitalizar o seu negócio existente.

4 dicas para oferecer uma excelente experiência de compra aos seus clientes

Você não pode perder este artigo. Com apenas 4 dicas bem implementadas na sua loja online, você irá oferecer uma melhor experiência de compra aos seus visitantes e consequentemente aumentar a sua faturação.

Este é um daqueles artigos que recomendo de olhos fechados aos leitores da Newsletter, pois toca em vários assuntos que costumo mencionar nas redes sociais onde estou presente e que muitas vezes os donos das lojas online tendem a ignorar.

São pequenas dicas, mas que podem fazer uma diferença ENORME na hora de decisão da compra. Leia este artigo preparado pelo Blog Loja Integrada, são somente 5 minutos do seu tempo para ler o artigo completo.

Rapidinhas

Plataformas de E-commerce: Conheça 7 Plataformas de E-commerce
E-mail marketing: Como converter clientes em subscritores de Newsletter
Estatísticas: Instagram é a rede social favorita dos lojistas
Notícias: Apesar da reabertura, lojas físicas registam quebras de 25%

Partilhe este artigo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
0 0 votes
Pontuação do Artigo
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments